Páginas

17 de dezembro de 2011

Sem esse padrão de beleza, por favor!

Olá divas! Tudo bem? Eu sei que é um pouco tarde, ou um pouco cedo, rs. Enfim, são 4 tento da manhã e eu estou aqui. Bom, eu perdi o sono, e pronto.


Então meninas, como o nome já diz, "Sem esse padrão de beleza, por favor!". Padrão de beleza, é tudo aquilo imposto pela sociedade, na qual você tem que ter/ser para ser "bonita", pode ser algo relacionado ao seu corpo, cabelo, roupas, tamanho, rosto, jeito de falar, de andar, o que quer que seja. Um estereótipo. É realmente horrível ver pessoas se sentindo inferiores por não ser igual àquelas que são consideradas lindas pela sociedade.  Na minha opinião, você tem sim, que estar "apresentável" a sociedade, para não passar pelo ridícula, o que se torna uma coisa totalmente diferente, de você se produzir ou fazer uma cirurgia, para estar de acordo com o que as pessoas querem. Se você não está feliz assim, você não é bonita. Agora, se você está feliz, se sente bem... Você é LINDA. Acredite. Nada, nem ninguém pode tirar isso de você. Uma coisa que eu sempre tive dentro de mim,  e agora com o blog, vou poder colocar para fora é que VOCÊ tem uma diva dentro de si. Isso ninguém muda, pode não estar do jeito que a sociedade quer, mas tem que estar do jeito que você quer. Bom divas, por mim é só. Vou deixar com vocês agora, um vídeo do Felipe Neto, no qual ele fala sobre a cultura da bunda. Que também faz parte desse estereótipo, padrão de beleza.


Nesse vídeo, ele fala um pouco mais do que é o assunto proposto, mas fala bem. E isso é típico dele, acompanho seu blog a um tempo, e mesmo não estando de acordo com muitos vídeo confesso que ele sempre um pouco de razão. Quem quiser mais vídeos clique aqui para ver o canal dele no youtube.


Bom divas, é isso, espero que tenham gostado do meu segundo post, pois eu gostei *-* Comentem sobre o assunto, o que vocês acham? Vocês estão felizes do jeito que vocês são? Se consideram dentro desse padrão de beleza imposto pela sociedade?


1 comentários:

Marii C. disse...

É isso aê maninha *-*

Postar um comentário